Workshop Técnica de Apresentação para Projetos Arquitetônicos

Ilana Wajcberg iniciou sua carreira na arquitetura e design de interiores, e utilizou do artifício da pintura e seu talento, para realizar apresentações manuais para seus clientes de arquitetura.

Nesse workshop vamos aprender a diferenciar a apresentação do seu projeto arquitetônico com uma boa proposta gráfica.

O arquiteto-designer aprenderá a unir diferentes técnicas para dar forma às suas ideias como arquiteto, criando uma colagem de materiais gráficos junto com a aquarela. Ele será capaz de alcançar outro nível na representação do seu projeto combinando desenho à mão livre, fotografia e pintura em aquarela.

Assuntos abordados nos encontros:

● Esboços e diagramas espaciais à mão livre
● Desenho à mão livre
● Criando colagem arquitetônicas
● Materiais
● Fotografia modelo
● Edição de fotos de maquete
● Criando uma apresentação com uma linguagem gráfica

Onde e quando o workshop acontecerá?

O workshop é presencial e vai acontecer das 9 às 17h.
Haverá um intervalo de 60 minutos para um lanche. As despesas do lanche são de responsabilidade do ateliê Ilana Wajcberg.
Registre seu interesse no fim desta página para receber o aviso sobre a abertura de nova turma.
O workshop é realizado em pequeno grupo, para garantir uma atenção personalizada a cada aluno(a) e ocorre em um ambiente agradável e profissional, no interior do ateliê da artista, Ilana Wajcberg, no endereço Rua Tupi 860, Santa Cecília, São Paulo.
Mais informações sobre o workshop serão divulgadas em breve.

Valores e formas de pagamento:

Investimento: informações em breve.
Obs: Material de pintura está incluso

Como faço a inscrição?

Inscrições via nosso canal de atendimento através do WhatsAap (11) 99157-4877 ou e-mail [email protected].
O atendimento é de segunda à sexta (exceto feriados) em horário comercial.
Vocês podem também fazer as pré-inscrições para este curso estão abertas através de formulário disponível no botão no fim desta página.
O formulário deve ser preenchido com todas as informações solicitadas e as inscrições serão por ordem de recebimento do formulário, desde que todas as informações enviadas cumpram com os pré-requisitos determinados no edital.

Para quem é este workshop?

Pessoas com experiência em desenho, designers, arquitetos, ilustradores e entusiastas que querem diferenciar a apresentação dos seus projetos arquitetônico com uma boa proposta gráfica.

Política de cancelamento:

O cancelamento pode ser solicitado até 7 dias após a data da compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas (dias úteis) que antecedem o início do evento. Após 7 dias da compra, os cancelamentos terão reembolso de 50% do valor pago. Cancelamentos realizados no dia do encontro não terão reembolso.
O aluno pode marcar uma nova data do workshop.

Para registrar seu interesse

E-mail(obrigatório)

Em caso de dúvidas ou mais informações sobre o curso, entre em contato com o atendimento através do e-mail [email protected].
O atendimento é de segunda à sexta (exceto feriados) em horário comercial.