A Escola

A Escola de Aquarela Ilana Wajcberg oferece cursos de pintura em aquarela e desenho, voltados a todos aqueles interessados em desenvolver suas capacidades artísticas, a partir de uma abordagem relevante em meio a arte contemporânea.

As aulas são realizadas em pequenos grupos, para garantir uma atenção personalizada a cada aluno(a).

Elas ocorrem em um ambiente agradável e profissional, no interior do ateliê da artista, Ilana Wajcberg, em Santa Cecília, São Paulo -SP.  Além disso, os(as) alunos(as) possuem a oportunidade de utilizar dos melhores e mais diversos materiais de pintura e desenho.

As atividades da Escola de Aquarela Ilana Wajcberg promovem três eixos de ensino: pintura em aquarela, desenho e história da arte e cultura

Os núcleos da Escola de Aquarela

escola-pintura-aquarela